Realizar Venda de Produtos Agropecuários ou Beneficiados para o Governo via Leilão de Compra Pública
1) Serviço:
Leilão de compra de produtos agropecuários ou beneficiados adquiridos pela Conab para atendimento à lei específica ou convênios com outros órgãos públicos, por meio do Sistema de Comercialização Eletrônica da Conab (SEC), podendo ampliar o número de fornecedores que serão procurados pelas Bolsas de Mercadorias e Cereais que mantém contrato com a Conab. O objetivo é executar as políticas públicas do Governo Federal, na regularização do abastecimento e distribuição de alimentos às populações em situação de vulnerabilidade alimentar.
2) Usuário:
Produtores rurais ou empresas que forneçam os produtos demandados pela Conab, que tenham interesse em participar do leilão específico e com representação em uma Bolsa de Mercadorias e Cereais no leilão.
3) Canal de acesso:
https://www.conab.gov.br/comercializacao/leiloes-publicos/compra-publica
4) Previsão de tempo de espera para atendimento:
Imediato.
5) Prioridade de atendimento:
Não se aplica.
6) Etapas para realização do serviço:
O usuário deverá se cadastrar no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais, Público do PAA, Associações, Cooperativas (Sican), entrar em contato com uma Bolsa de Cereais e Mercadorias que mantém contrato com a Conab, cujo endereço se encontra no link “Comercialização” na página da Conab (https://www.conab.gov.br/comercializacao), autorizar um corretor ligado à Bolsa para representá-lo no leilão que tenha interesse e, no dia do leilão, acompanhar o trabalho deste corretor. Caso obtenha êxito, observar os locais e prazos de entrega do produto nas especificações descritas no aviso específico.
7) Prazo para prestação do serviço:
Em média, o produto deverá ser entregue nos locais definidos no Aviso específico até 30 dias corridos após divulgação do edital.
8) Canal de comunicação:
(61) 3312-6398
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
9) Outras informações:
O interessado deverá negociar a comissão diretamente com o corretor ligado à Bolsa de Mercadoria que lhe for conveniente.
Redes Sociais