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Acessar o Portal Transparência da Gestão dos Estoques Públicos

Publicado: Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 18h05

1) Serviço:

Portal em que é possível acessar informações atualizadas sobre a posição, aquisição, remoção, venda e doação dos estoques públicos, bem como eventuais perdas quanti e qualitativas e desvios em armazenagem apurados.

2) Usuário:

Qualquer cidadão (pessoa física e jurídica) interessado em ter acesso as informações.

3) Canal de acesso:

Disponível em: http://sisdep.conab.gov.br/transparencia_internet/

4) Previsão de tempo de espera para atendimento:

Não se aplica.

5) Prioridade de atendimento:

Não se aplica.

6) Etapas para realização do serviço:

Para consultar os dados de movimentação dos estoques públicos o usuário deve acessar o portal: http://sisdep.conab.gov.br/transparencia_internet/. Não é necessário fazer cadastro. As informações então segmentadas em: Posição Estoque (Consolidado); Posição Estoque (Específico); Aquisições; Vendas em Balcão (Consolidado); Vendas em Leilão Faturadas; Vendas Refap (Consolidado); Doações Realizadas (Consolidado); Perdas quantitativas e qualitativas; Remoções Realizadas e Cargas em Trânsito; Agente - Operações realizadas. As buscas podem ser feitas por critérios como nome, CNPJ/CPF do produtor rural, cooperativa e demais agentes econômicos como adquirente, beneficiário, fornecedor, consumidor, entre outros, com as correspondentes quantidades de produtos e valores financeiros envolvidos dentro de período de tempo.

7) Prazo para prestação do serviço:

Acesso imediato via portal.

8) Canal de comunicação:

(61)3312-2228

https://www.conab.gov.br/estoques/gestao-dos-estoques-publicos

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