Ata 1556ª Reunião Direx, de 05/04/2022
- Ata 1556ª Reunião Direx, de 05/04/2022 (440 Downloads)
Ata 1555ª Reunião Direx, de 29/03/2022
- Ata 1555ª Reunião Direx, de 29/03/2022 (387 Downloads)
Declaração Inexigibilidade 03/2022 - Clínica São Marcos
- DeclaraoZinexigZ03-2022Z-ZSoZMarcos.odt.pdf (358 Downloads)
Dispensa de Licitação - Prestação de serviços de acompanhamento e disponibilização de notas de expediente (publicações judiciais)
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de acompanhamento e disponibilização de notas de expediente (publicações judiciais), veiculadas na imprensa oficial e que guardem relação com os processos judiciais sob a responsabilidade da Procuradoria Regional Tocantins (PRORE/TO), conforme Termo de Referência.
- Termo de Referência (331 Downloads)
- Declaração de dispensa (241 Downloads)
- Contrato simplificado nº 21485802 (276 Downloads)
Aviso de Frete n.º 14/2022 - Cestas de Alimentos
- AvisoZdeZFreteZn-Z14-2022Z-ZCestasZdeZAlimentos.pdf (615 Downloads)
- ComunicadoZn-Z24-2022Z-ZPreco.pdf (335 Downloads)
- ResultadoZAvisoZdeZFreteZnZ014-2022Z-ZCestaZBasica.pdf (391 Downloads)
Contrato Conab/Sureg-AM nº 21295060/2022
Objeto: credenciamento para prestação de serviços hospitalares e ambulatoriais especializados pela CONTRATADA, destinados aos TITULARES e DEPENDENTES TÍPICOS e ATÍPICOS (com ressalva), observado o Item 4 – Das Definições e Item 10 – Do Atendimento, constantes no termo de referência e edital 01/2021.
- CONTRATO_ADM_CHECK_UP.pdf (278 Downloads)
- PUBLICACAO_D.O.U._CONTRATO_CHECKZUP.pdf (311 Downloads)
- Apostilamento nº 01/2024 (134 Downloads)
Aviso de Frete n.º 13/2022 - Cestas de Alimentos
- AvisoZdeZFreteZn-Z13-2022Z-ZCestasZdeZAlimentos.pdf (556 Downloads)
- ComunicadoZn-Z23-2022Z-ZPreco.pdf (384 Downloads)
- ResultadoZAvisoZdeZFreteZnZ013-2022Z-ZCestaZBasica.pdf (392 Downloads)
Aviso de Frete n.º 12/2022 - Cestas de Alimentos
- AvisoZdeZFreteZn-Z12-2022Z-ZCestasZdeZAlimentos.pdf (555 Downloads)
- ComunicadoZn-Z22-2022Z-ZPreco.pdf (363 Downloads)
- ResultadoZAvisoZdeZFreteZnZ012-2022Z-ZCestaZBasica.pdf (403 Downloads)
Declaração de Dispensa de Licitação n° 05/2022
Processo: 21449.000614/2021-35
Empresa: A J SILVA GUSMÃO EIRELI - CNPJ nº 36.902.042/0001-65
Objeto: Aquisição e instalação de vidros fixos e portas de vidro temperado
Valor: 37.432,00
Algodão – Conjuntura Semanal – 25/04 a 29/04/2022
- Algodão – Conjuntura Semanal – 25/04 a 29/04/2022 (375 Downloads)
Redes Sociais