Ata 1555ª Reunião Direx, de 29/03/2022
- Ata 1555ª Reunião Direx, de 29/03/2022 (407 Downloads)
Declaração Inexigibilidade 03/2022 - Clínica São Marcos
- DeclaraoZinexigZ03-2022Z-ZSoZMarcos.odt.pdf (384 Downloads)
Dispensa de Licitação - Prestação de serviços de acompanhamento e disponibilização de notas de expediente (publicações judiciais)
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de acompanhamento e disponibilização de notas de expediente (publicações judiciais), veiculadas na imprensa oficial e que guardem relação com os processos judiciais sob a responsabilidade da Procuradoria Regional Tocantins (PRORE/TO), conforme Termo de Referência.
- Termo de Referência (351 Downloads)
- Declaração de dispensa (262 Downloads)
- Contrato simplificado nº 21485802 (300 Downloads)
Aviso de Frete n.º 14/2022 - Cestas de Alimentos
- AvisoZdeZFreteZn-Z14-2022Z-ZCestasZdeZAlimentos.pdf (638 Downloads)
- ComunicadoZn-Z24-2022Z-ZPreco.pdf (359 Downloads)
- ResultadoZAvisoZdeZFreteZnZ014-2022Z-ZCestaZBasica.pdf (422 Downloads)
Contrato Conab/Sureg-AM nº 21295060/2022
Objeto: credenciamento para prestação de serviços hospitalares e ambulatoriais especializados pela CONTRATADA, destinados aos TITULARES e DEPENDENTES TÍPICOS e ATÍPICOS (com ressalva), observado o Item 4 – Das Definições e Item 10 – Do Atendimento, constantes no termo de referência e edital 01/2021.
- CONTRATO_ADM_CHECK_UP.pdf (300 Downloads)
- PUBLICACAO_D.O.U._CONTRATO_CHECKZUP.pdf (333 Downloads)
- Apostilamento nº 01/2024 (155 Downloads)
Aviso de Frete n.º 13/2022 - Cestas de Alimentos
- AvisoZdeZFreteZn-Z13-2022Z-ZCestasZdeZAlimentos.pdf (603 Downloads)
- ComunicadoZn-Z23-2022Z-ZPreco.pdf (407 Downloads)
- ResultadoZAvisoZdeZFreteZnZ013-2022Z-ZCestaZBasica.pdf (418 Downloads)
Aviso de Frete n.º 12/2022 - Cestas de Alimentos
- AvisoZdeZFreteZn-Z12-2022Z-ZCestasZdeZAlimentos.pdf (596 Downloads)
- ComunicadoZn-Z22-2022Z-ZPreco.pdf (388 Downloads)
- ResultadoZAvisoZdeZFreteZnZ012-2022Z-ZCestaZBasica.pdf (426 Downloads)
Declaração de Dispensa de Licitação n° 05/2022
Processo: 21449.000614/2021-35
Empresa: A J SILVA GUSMÃO EIRELI - CNPJ nº 36.902.042/0001-65
Objeto: Aquisição e instalação de vidros fixos e portas de vidro temperado
Valor: 37.432,00
Algodão – Conjuntura Semanal – 25/04 a 29/04/2022
- Algodão – Conjuntura Semanal – 25/04 a 29/04/2022 (397 Downloads)
Termo de Referência - Dispensa de Licitação Conab/Sureg-SP nº 04/2022
Objeto: Contratação de serviço especializado para Laudo de Avaliação de Bem Imóvel, ou seja, relatório técnico elaborado por profissional devidamente habilitado em conformidade com as normas vigentes.
Data Limite para Recebimento das Propostas: 09/05/2022.
Redes Sociais