Declaração de Dispensa de Licitação n° 14/2024
Processo: 21449.001492/2024-47
Empresa: CARLOS ANDRE PEREIRA DA SILVA, CNPJ 14.133.999/0001-51
Objeto: Contratação de serviço de artista visual na modalidade grafite para revitalização da arte contida na Sede da Sureg-PE, bem como elaboração de arte para UA Recife
Valor: R$ 15.500,00 (Quinze mil e quinhentos reais).
Declaração e Autorização de Dispensa de Licitação SEI Nº39503741-2025
Declaração e Autorização de Dispensa de Licitação Conab/Sureg-PI
PROCESSO SEI Nº21220.001795/2024-34
Objeto: Aquisição de materiais para disposição lógica e elétrica de mobiliário para os setores SECOF/SEFIT (objeto do processo SEI 21220.001171/2024-17). Diante disso, justifica-se: a otimização do espaço físico funcional do setor, a prevenção de risco de choque elétrico e curto-circuito e a melhor disposição dos componentes de trabalho (computadores, VoIPs, impressoras etc.), conforme quantidades e especificações constantes neste termo de referência e Nota de Demanda(39355864).
Em atendimento ao art. 420 do NOC.10.901 - Regulamento de Licitações e Contratos da CONAB (RLC) - reconhecemos e ratificamos a autorização desta Dispensa de Licitação, com fulcro no artigo 416, inciso II, do regulamento supra e Lei 13.303/2016 Art 29,II para contratação da Empresa HIDROELÉTRICA ENG. IND. E COM. LTDA, CNPJ: 00.434.904/0001-25 pelo valor de R$ 1.190,50 (um mil cento e noventa reais e cinquenta centavos) .
- ORDEMZDEZCOMPRAZASSINADA.pdf (171 Downloads)
- SEI_MAPAZ-Z39503741Z-ZConabZ-ZRLC_ZDeclaraoZdeZDispensaZdeZLicitao.pdf (165 Downloads)
Declaração e Autorização de Dispensa de Licitação SEI Nº39495247-2025
PROCESSO SEI Nº21220.001686/2024-17
Declaração e Autorização de Dispensa de Licitação Conab/Sureg-PI
Objeto: Prestação de serviços para adequação do quadro de alimentação de energia elétrica da unidade armazenadora de Picos/PI, conforme especificações constantes na Nota de Demanda(39358997).
Em atendimento ao art. 420 do NOC.10.901 - Regulamento de Licitações e Contratos da CONAB (RLC) - reconhecemos e ratificamos a autorização desta Dispensa de Licitação, com fulcro no artigo 416, inciso II DO noc 10.901 e Lei 13.303/2016 Art 29,II para contratação da Empresa PINGUIM EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA, CNPJ: 07.062.669/0001-57 pelo valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais) para execução e prestação dos serviços.
- SEI_MAPAZ-Z39495247Z-ZConabZ-ZRLC_ZDeclaraoZdeZDispensaZdeZLicitao.pdf (176 Downloads)
- SEI_MAPAZ-Z39696823Z-ZConabZ-ZRLC_ZContratoZSimplificado.pdf (167 Downloads)
Termo Aditivo nº 1/2024 ao Acordo Coletivo nº 1/2023
Objeto: Reajuste da tarifa de serviços de braçagem e correlatos.
- TERMOZADITIVOZCONABZ2024-2025.pdf (205 Downloads)
Edital de Pregão Eletrônico Conab/RN nº 90005/2024 - Aquisição de esteiras transportadoras para atender a Conab/Sureg/RN e suas Unidades Armazenadoras - Fracassado
OBJETO: Seleção da proposta mais vantajosa para a aquisição de 05 (cinco) Esteiras Transportadoras para sacaria tipo Dalla, para atender às necessidades Conab/RN, conforme especificações, quantidades, exigências e condições, estabelecidas no Termo de Referência, Anexo I deste Edital.
- EditalZPregoZEletrnicoZ90005-2024_paraZComprasnet.pdf (211 Downloads)
Edital de Pregão Eletrônico Conab/RN nº 90006/2024 - Serviço comum de engenharia para à execução de reforma no telhado e portões da UA Umarizal - Revogado
OBJETO: Contratação de empresa para execução de serviço comum de engenharia com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos, necessários à execução de substituição do telhamento e cumeeira do lanternim da cobertura, substituição das calhas e dos rufos das marquizes, assim como revisão completa dos portões do armazém da unidade armazenadora de Umarizal-RN.
Termo de Execução Descentralizada entre Conab e IFMA
- Termo de Execução Descentralizada entre Conab e IFMA (394 Downloads)
- Plano de Trabalho (424 Downloads)
- Termo de Apostilamento nº 01/2025 (109 Downloads)
Contrato Conab/Sureg-PR nº 034/2024
Objeto: Aquisição de 15 (quinze) cadeiras giratórias para escritório e 10 (dez) cadeiras xas, visando a substituição e modernização do mobiliário da sede e Unidades Armazenadoras da Superintendência Regional no Paraná.
Contratada: FRANKE CADEIRAS LTDA
Vigência: 74 (setenta e quatro) dias, com início em 06/01/2025 e término em 20/03/2025
Valor total: R$ 10.200,00 (dez mil e duzentos reais)
Autorização da Declaração da Dispensa de Licitação datada de 04/12/2024
- Contrato nº SETAD-PR-034.2024 - FRANKE CADEIRAS LTDA (182 Downloads)
Termo de Execução Descentralizada entre Conab e IFRN
- Termo de Execução Descentralizada entre Conab e IFRN (403 Downloads)
- Plano de Trabalho (426 Downloads)
Termo de Execução Descentralizada entre Conab e IFMT
- Termo de Execução Descentralizada entre Conab e IFMT (394 Downloads)
- Plano de Trabalho (389 Downloads)
Redes Sociais