Sai leilão de Pepro para 1 milhão de toneladas de milho
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza, no próximo dia 20, leilão de Pepro (Prêmio Equalizador pago ao Produtor Rural) de 1.050 mil toneladas de milho, safra 2013/2014, para atender avicultores, suinocultores, bovinocultores e suascooperativas, indústria de ração para avicultura e suinocultura de várias localidades.
O arrematante, produtor rural ou cooperativa, só não pode escoar o produto para as regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste, com exceção dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e norte de Minas Gerais, além de Bahia, Maranhão, Piauí, Rondônia e Tocantins.
Os lotes do produto, conforme o Aviso de Venda 117 e que já está no site, estão distribuídos por diversas regiões de Mato Grosso, estado de onde deve partir o escoamento. Outra informação para o adquirente é a definição do preço do milho, para fins de preenchimento do Documento Confirmatório da Operação (DCO). Será de R$ 0,226/kg para o estado do Mato Grosso e de R$ 0,2945/kg para os estados do Mato Grosso do Sul e de Goiás. (Assessoria de Imprensa/ Conab)
Mais informações para a imprensa:
Superintendência de Marketing e Comunicação
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Redes Sociais