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Extrato de Termo de Apostilamento

COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO – CONAB

SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DA BAHIA

EXTRATO DE APOSTILAMENTO

 

Processo nº: 21440.000392/2023-01. 1º TERMO DE APOSTILAMENTO CONTRATUAL ao Contrato nº: 15/2023. Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento – Conab CNPJ: 26.461.699/0061-11. Contratada: FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA, CNPJ: 15.194.004/0001-25. Objeto: reajustar em 4,3%, os valores dos serviços prestados através do Contrato de Credenciamento nº 15/2023, de acordo com a Cláusula Décima Nona – Do Reajuste de Preços e Incorporação de Tecnologia. Fundamento Legal: RLC nº 10.901, arts. 500 e 501. Vigência: 10/09/2024 a 10/07/2028. Data da Assinatura: 10/07/2024. Assinam pela Contratante: Emanuel Carneiro de Lima e Silva – Superintendente Regional e Thaise dos Santos de Figueiredo – Gerente de Finanças e Administração Substituta.

DECLARAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO GEFAD - SUREG/MG Nº 90040/2024

 

Considerando os elementos contidos no Processo 21445.004381/2024-22, tais como: Nota de Demanda 36586934, Termo de Referência 37139827,  o resultado da Dispensa Eletrônica 37242577 bem como a existência do crédito orçamentário 37747416 declaramos afastada a licitação, com fundamento no art. 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC).

  REGINA AUGUSTA DA COSTA

Gerência de Finanças e Administração

Gerente 

  

AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO

 Autorizamos, respaldados no art. 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC), a aquisição, por dispensa de licitação, da  empresa  Maria Aparecida Rodrigues de Lima, CNPJ nº  56.114.765/0001-07, de  120kg de açúcar cristal, distribuídos em pacotes de 5kg, destinados a unidade armazenadora de Uberlândia, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

O valor da aquisição é de  R$ 475,20 (quatrocentos e setenta e cinco reais e vinte centavos) e a validade da proposta é de 60(sessenta) dias (37544399). 

  

LUIZ EDUARDO MARQUES DUMONT

Superintendência Regional de Minas Gerais

Superintendente 

Quinta, 12 Setembro 2024 20:04

Ata 1677ª Reunião Direx, de 02/08/2024

Sexta, 30 Agosto 2024 14:01

Ata da 11ª Reunião Extraordinária do Consad, de 30/08/2024

Quarta, 28 Agosto 2024 13:57

Ata da 10ª Reunião Extraordinária do Consad, de 28/08/2024

Quinta, 12 Setembro 2024 11:07

Quadro de Oferta e Demanda de Grãos - Setembro 2024

Edital Pregao Eletronico Sureg/TO 90005/2024

PROCESSO N.º  21456.000345/2024-61. A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa especializada na execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva, sem fornecimento de peças, em 01 (um) elevador da marca OTIS, com capacidade de 6 (seis ) passageiros, 420 quilogramas instalado na Sede da Superintendência Regional da Conab no Tocantins, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas, no Termo de Referência, Anexo I  deste Edital. DIA: 30 de 09 de 2024. HORÁRIO: 10 horas (horário de Brasília/DF). ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov.brCÓDIGO UASG: 135337

EXTRATO DE CONTRATO

EXTRATO DE CONTRATO

Processo Nº 21221.000019/2019-40. Contrato nº 010/2024 . Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento, CNPJ: 26.461.699/0388-20. Contratada: SERCAL ROCHA SERVICOS DE INSTALACAO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA, CNPJ:  51.623.278/0001-56. Objeto:  Contratação de empresa para execução de serviço comum de engenharia com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos, necessários à execução de reforços dos pilares da unidade armazenadora de João Pessoa da CONAB, conforme especificações, condições, quantidades e exigências detalhadas em Contrato e estabelecidas no Projeto Básico.  - Modalidade: Dispensa de Licitação, Valor Global: R$ 70.261,16 (setenta mil, duzentos e sessenta e um reais e dezesseis centavos)., fundamentação legal: Inciso I do Artigo 416 do Regulamento de Licitações e Contratos - Natureza da Despesa 339039, PTRES 229526, Fonte: 1050000052, conforme Nota de Empenho n.º 2024NE000036, de 27/08/2024. Vigência: 06 (doze) meses de 27/08/2024 a 27/02/2025. Data de Assinatura: 27/08/2024. Assinam pela Contratante: Kelly Ramalho Freire - Superintendente Regional e João Carlos Borges Correia de Aguiar - Gerente de Finanças e Administração . Assina pela Contratada: Maria das Graças Rodrigues Rocha - Representante Legal.

Terça, 31 Agosto 2021 11:08

Ata da Assembleia Geral Extraordinária, de 31/08/2021

Quinta, 12 Setembro 2024 09:00

12º Levantamento - Safra 2023/24

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