Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Agricultura Familiar > PAANet > Entregas
Início do conteúdo da página

Extrato de Rescisão Contratual

COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO

SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DA BAHIA

EXTRATO DE RESCISÃO CONTRATO DE CESSÃO DE USO


Processo Nº 21440.001688/2021-79 - Termo de Rescisão ao Contrato nº 19087393/2021CEDENTE: Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB - CNPJ/MF 26.461.699/0061-11 - CESSIONÁRIA: Superintendência de Inclusão e Segurança Alimentar – SJDHDS/GAB/SISA - CNPJ/MF 21.730.529/0001-30. Objeto: Rescisão do Contrato de Cessão de Uso nº 19087393/2021, a partir de 01/08/2022. Fundamento legal: Alínea “b” do Subitem 6.1 da Cláusula Sexta do Contrato de Cessão de Uso, Norma da Organização nº 60.202 - ADMINISTRAÇÃO E CONTROLE DO PATRIMÔNIO. Data de assinatura: 01/08/2022. Assinam pela Cedente: Emanuel Carneiro de Lima e Silva – Superintendente Regional e Luís Edmundo Pinto Cabral – Gerente de Finanças e Administração; Assina pela Cessionária: Rose Edna Mata Vianna PondéSuperintendente.

 

Segunda, 01 Agosto 2022 17:36

Algodão – Conjuntura Semanal – 25/07 a 29/07/2022

Edital Pregão Eletrônico Conab/Sureg-TO nº 001/2022

Objeto: Contratação de serviços de limpeza e conservação (áreas interna e externa), com fornecimento de materiais, uniformes, utensílios, na CONAB/SUREG/TO, situada à quadra 601 Sul, Conj. 01, Lote 02, Av. Teotônio Segurado, Palmas/TO, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e Anexos.

Segunda, 01 Agosto 2022 14:39

Trigo – Conjuntura Semanal – 25/07 a 29/07/2022

Segunda, 01 Agosto 2022 14:34

Soja – Conjuntura Semanal – 25/07 a 29/07/2022

Contrato de nº 22924127/2022

Objeto: Prestação de Serviços Ambulatoriais de exames laboratoriais diagnósticos, previstos no plano de saúde da Conab.

Segunda, 01 Agosto 2022 14:30

Café – Conjuntura Semanal – 25/07 a 29/07/2022

Segunda, 01 Agosto 2022 14:14

Pecuária - Análise - Junho 2022

Edital de Pregão Eletrônico Conab Sureg/RJ nº 01/2022

Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de serviços comuns de engenharia para adaptação e manutenção das instalações dos Hortomercados Humaitá (Item 1) e Leblon (Item 2),conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Projeto Básico, Anexo I do Edital. Total de Itens Licitados: 2.

Edital: 01/08/2022 das 08h00 às12h00 e das 14h00 às 17h00. Endereço: Rua da Alfandega Nr. 91 - 11º e 12º Andares-Centro, Centro - Rio de Janeiro/RJ ou https://www.gov.br/compras/edital/135305-5-00001-2022.

Entrega das Propostas: a partir de 01/08/2022 às 08h00 no site www.gov.br/compras.

Abertura das Propostas: 14/10/2022 às 14h30no site www.gov.br/compras.

Informações Gerais: O Edital poderá ser retirado junto a Sureg/RJ ou por meio de download gratuito nos sites www.conab.gov.br e www.comprasgovernamentais.gov.br. Maiores informações pelo telefone (061)3312-6001.

 

Comunicamos o adiamento da licitação supracitada , publicada no D.O.U de 01/08/2022, .Entrega das Propostas: a partir de 01/08/2022, às 08h00 no site www.comprasnet.gov.br. Abertura das Propostas: 14/10/2022, às 14h30 no site www.comprasnet.gov.br. Objeto: Pregão Eletrônico - Contratação de empresa especializada para execução de serviços comuns de engenharia para adaptação e manutenção das instalações dos Hortomercados Humaitá (Item 1) e Leblon (Item 2), conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Projeto Básico, Anexo I do Edital.

 

AVISO IMPORTANTE 1: Lembramos aos interessados em participar da Licitação que, conforme o Edital,  é necessária a realização da vistoria, bem como a entrega, na fase de Habilitação, da Declaração de Vistoria assinada pela Licitante e pelo representante da Conab do Hortomercado na qual foi realizada.

O agendamento da vistoria poderá ser efetuado previamente pelos telefones: (21) 3861-5785 ou (21) 3861-5759.

Para outras informações, verifique o disposto no Título 10 do Projeto Básico, Anexo I do Edital.

 

AVISO IMPORTANTE 2Com o objetivo de facilitar a elaboração das Planilhas Orçamentárias, disponibilizamos para downloads Planilhas editáveis em branco.

É importante lembrar que os valores que devem ser usados como referência são aqueles que constam no Edital.

 

AVISO IMPORTANTE 3Diante das reiteradas solicitações de Empresas interessadas em participar do certame, disponibilizamos os Anexos em formato editável para download.

Declaração de Dispensa de Licitação Setad/Gefad/Sureg-MG nº 022

Objeto: Processo nº 21445.000537/2022-34, com amparo no artigo 416, inciso II do Regulamento de licitações e Contratos - RLC, referente à contratação da empresa DISTRIBUIDORA BCR COMERCIAL LTDA CNPJ 35.388.932/0001-38, para fornecimento   de selante adesivo a base de borracha de silicone incolor, para a Unidade Armazenadora da Conab em Uberlândia/MG.

Fim do conteúdo da página