Quadro de Oferta e Demanda de Grãos – Março 2022
- Quadro de Oferta e Demanda de Grãos – Março 2022 (498 Downloads)
Quadro de Oferta e Demanda de Grãos – Fevereiro 2022
- Quadro de Oferta e Demanda de Grãos – Fevereiro 2022 (418 Downloads)
Quadro de Oferta e Demanda de Grãos – Janeiro 2022
- Quadro de Oferta e Demanda de Grãos – Janeiro 2022 (636 Downloads)
8º Levantamento - Safra 2021/22
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ERRATA-Tabela de dados - Produção e balanço de oferta e demanda de grãos
(104139 Downloads) -
Boletim da Safra de Grãos
(4771 Downloads)
Extrato de Dispensa de Licitação
Processo nº: 21227.000030/2022-55
Objeto: Contratação de Empresa Especializada na Elaboração de Laudos de Avaliações Imobiliárias.
Contratado: Projetos Arquitetônicos e Assessoria Legal para a Prevenção e Combate ao Incêndio Eireli - (Avantus Imobiliária).
CNPJ do Contratado: 27.096.332/0001-78
Valor: R$ 22.350,00 (vinte e dois mil, trezentos e cinquenta reais).
Fundamento Legal: Artigo 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab - RLC
Declaração de Dispensa de Licitação: em 13/04/2022 - Gerente de Finanças e Administração: Leandro Vinicius Soares Coelho
AVISO DE ALTERAÇÃO
Comunicamos a desclassificação da empresa Avantus Imobiliária - CNPJ: 27.096.332/0001-78 da dispensa de licitação supracitada devido as alterações do Termo de Referência.
Processo nº: 21227.000030/2022-55
Objeto: Contratação de Empresa Especializada na Elaboração de Laudos de Avaliações Imobiliárias.
Contratado: Fundamento Avaliações LTDA.
CNPJ do Contratado: 34.276.341/0001-06
Valor: R$ 9.000,00 (nove mil reais)
Fundamento Legal: Artigo 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab - RLC.
Declaração de Dispensa de Licitação: em 29/07/2022 - Gerente de Finanças e Administração: Leandro Vinicius Soares Coelho. Superintendente Regional: José Resende dos Santos.
Autorização da Declaração de Dispensa de Licitação em: 29/07/2022 - Superintendente Regional: José Resende dos Santos
- Contrato (219 Downloads)
Edital de Pregão Eletrônico Conab/Sureg RS nº 01/2022
Objeto: Prestação de serviços de vigilância armada para uso da Sureg/RS
Abertura: 26/05/2022 às 9h
- 03 - Esclarecimento nº 03-2022 - vigilância pregão 01-2022 (416 Downloads)
- 04- Esclarecimento nº 04-2022 - vigilância pregão 01-2022 (430 Downloads)
- Edital de Pregão Eletrônico Conab/Sureg RS nº 01/2022 (526 Downloads)
- 01- Esclarecimento nº 01-2022 - vigilância pregão 01-2022 (448 Downloads)
- 02- Esclarecimento nº 02-2022 - vigilância pregão 01-2022 (457 Downloads)
Extrato de Dispensa de Licitação
Processo: 21207.000833/2020-86
Objeto: Considerando os elementos contidos no presente Processo, tais como: justificativa exposta na Nota de Demanda 13115383 e Termo de Referência 13425228, declaramos afastada a licitação, com fundamento no Art. 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC), e autorizamos a contratação, por dispensa de licitação, da empresa LOPES COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCI9OS LTDA, CNPJ nº 29.138.207/0001-09, objetivando o fornecimento 200 (Duzentos) garrafões de 20 (Vinte) litros de água mineral, sem gás, equivalente à 4.000 (Quatro mil) litros de água, somente o líquido, para ser distribuído para Sede da Superintendência Regional do Pará e Unidade Armazenadora de Ananindeua-PA, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Fundamento Legal: Art. 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC).
O valor da contratação é de R$ 1.806,24 (Um mil, oitocentos e seis reais e vinte e quatro centavos).
Extrato de Dispensa de Licitação
Processo: 21448.000814/2021-06
Objeto: Considerando os elementos contidos no presente Processo, tais como: justificativa exposta na Nota de Demanda 16907690 e Termo de Referência 18594703, declaramos afastada a licitação, com fundamento no Art. 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC), e autorizamos a contratação, por dispensa de licitação, da empresa R. MOTA PINHEIRO DE MORAIS - ME S/A, CNPJ: 08.532.930/0001-06, objetivando a contratação de empresas para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva com o fornecimento de materiais necessários de desinsetizaçao nas áreas totais interna do estabelecimento e desratização no piso térreo, jardins, esgotos e outras áreas sujeita a possível infestação, localizadas no Prédio Sede da Superintendência Regional do Pará, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Fundamento Legal: Art. 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC).
O valor da contratação é de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).
Milho – Conjuntura Semanal – 02/05 a 06/05/2022
- Milho – Conjuntura Semanal – 02-05 a 06-05-2022 (354 Downloads)
Extrato de Dispensa de Licitação
Processo: 21448.001060/2021-01
Objeto: Considerando os elementos contidos no presente Processo, tais como: justificativa exposta na Nota de Demanda 18465066 e Termo de Referência 18791595, declaramos afastada a licitação, com fundamento no art. 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC), e autorizamos a contratação, por dispensa de licitação, da empresa ASA COMERCIO E DISTRIBUIDOR DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA EIRELI, CNPJ: 34.910.336/0001-03, objetivando a aquisição de 25 (Vinte e cinco) cartuchos tonneres: HP, OKIDATA e SAMSUNG, para atender demandas da Superintendência Regional do Pará, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Fundamento Legal: Art. 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC).
O valor da contratação é de R$ 2.025,00 (dois mil e vinte e cinco reais).
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