Termo Aditivo n° 03 ao Contrato Administrativo Sureg/RO nº 07/2022 - Serviços de Manutenção Predial Preventiva e Corretiva na SUREG/RO e UA/POTOVELHO/RO.
Objeto: Prorrogação do Contrato Administrativo nº 7/2022, celebrado entre as partes em 6 de outubro de 2022, conforme prevê a Cláusula Segunda do Contrato, bem como o artigo 488 do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab – RLC.
Dispensa de Licitação - 37628761
Processo: 21222.000933/2024-48
Objeto: prestação de Serviços de manutenção, conserto e calibração de balanças
Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento - CNPJ: 26.461.699/0475-78
Contratada: Exatidão Instrumentos, inscrita no CNPJ nº 27.022.389/0001-22, no valor total de R$ 3.047,00 (três mil quarenta e sete reais)
Fundamentação legal: Art. 416, inciso II e 420, RLC
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Análise mensal do leite – Agosto de 2024
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Análise mensal do leite – Julho de 2024
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Extrato de dispensa de licitação
Processo SEI N.º: 21226.000176/2024-72
Considerando os elementos contidos no presente Processo, tais como: justificativa exposta na Nota de Demanda SEADE/DF 37664576, declaramos afastada a licitação, com fundamento no artigo 420 do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC), e autorizamos a contratação, por dispensa de licitação, da empresa SCHEIDT & PERLIN SOLUCOES AUTOMOTIVAS LTDA, CNPJ: 35.257.659/0001-02, objetivando a manutenção preventiva (revisão de 40.000km) dos veículos placas REN5E50 e REN5E54. O valor da contratação é de R$ 5.208,28 (cinco mil duzentos e oito reais e vinte e oito centavos).
Aviso de Frete n.º 94/2024 - Milho
- AvisoZdeZFreteZn-Z94-2024Z-ZMilho.pdf (596 Downloads)
- ComunicadoZn-Z160-2024Z-ZPreco.pdf (157 Downloads)
- ComunicadoZn-Z161-2024Z-Zalterao.pdf (147 Downloads)
- ResultadoZdoZAvisoZ94-2024.pdf (242 Downloads)
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90022/2024 - UASG 135476
Nº Processo: 21221004139202483 . Objeto: Aquisição de SSDs, Memória RAM e Cabos para atender a demanda da sede da Superintendência Regional da Paraíba e das Unidades Armazenadoras no ano de 2024, conforme quantidades e especificações estabelecidas no termo de referência Total de Itens Licitados: 00003. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo art. 416, inciso II, da RLC c/c/ art. 29, inciso II, da Lei 13.303, de 30/06/2016. Declaração de Dispensa em 13/09/2024. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 20/09/2024. OTTO JOSE DE CARVALHO. Superintendente Regional Substituto. Valor Global: R$ 20.655,00. CNPJ CONTRATADA : 05.080.834/0001-78 INFORMAQCOMERCIO E RECICLAGEM DE SERVICOS DE INFORMATICA LTDA.
(SIDEC - 24/09/2024) 135100-22211-2024NE999999
Extrato de Contrato
Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB
Superintendência Regional da Bahia
Extrato do Contrato Nº 23/2024
Processo Adm. n° 21440.001718/2024-90, Contrato nº 23/2024. Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento – Conab, CNPJ:26.461.699/0061-11. Contratada: Yuri Nogueira Pacheco, CNPJ: 50.309.099/0001-86. Objeto: Contrato para aquisição de 07 (sete) aparelhos de ar condicionado 12.000BTUs, conforme Cláusula Primeira do Contrato. Vigência: 23/09/2024 a 23/10/2024. Nota de Empenho nº 2024NE000562. Data de Assinatura: 23/09/2024. Valor: R$14.588,00. Assinam pela Contratante: Emanuel Carneiro de Lima e Silva, Superintendente Regional - Conab, e Thaíse dos Santos de Figueiredo, Gerente Financeira e Administrativa Substituta. Assina pela Contratada: Yuri Nogueira Pacheco – Responsável Legal.
CONTRATO ADMINISTRATIVO 21/2024
Este Contrato tem por objeto a contratação de pessoa jurídica especializada na área de apoio administrativo e atividades auxiliares, para prestação de serviços continuados de recepcionista, em regime de empreitada por preço global, na Sureg/MS, conforme especificações, condições, quantidades e exigências detalhadas neste Contrato e estabelecidas no Termo de Referência – Anexo I, do Edital.
- ContratoZAdministrativo_10.pdf (160 Downloads)
- PublicaoZdoZDOU.pdf (133 Downloads)
- ConabZ-Z1ZZTermoZAditivoZContratoZAdmZ-ZRepactuaoZeZAlteraoZdeZCNPJ.pdf (36 Downloads)
- PublicaoZnoZD.O.U.1ZTERMOZADITIVOZ-RepactuaoZdeZValoresZeZAlteraoZdeZCNPJ.pdf (29 Downloads)
EDITAL SUREG/MS DE PREGÃO ELETRÔNICO - Nº 90004/2024
A presente licitação tem por objeto a seleção da proposta mais vantajosa para contratação de empresa especializada para criação do Plano de Manutenção, Operação e Controle – PMOC, de acordo com as exigências da Portaria nº 3523/98 GM/MS – Ministério da Saúde e Lei nº 13.589/2018, e realização de Serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva em 32 (trinta e dois) aparelhos de ar-condicionado, instalados nas dependências da sede da Superintendência Regional de Mato Grosso do Sul (Sureg/MS), localizada na Avenida Mato Grosso, nº 1022, Bairro Centro e na Unidade Armazenadora de Campo Grande, na Avenida Principal 2, nº 20, Núcleo Industrial, Campo Grande/MS, incluindo o fornecimento de materiais e equipamentos necessários à manutenção e adequados à execução dos serviços, conforme especificações, quantidades, exigências e condições, estabelecidas no Termo de Referência, Anexo I deste Edital, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra.
- EditalZPregoZEletr.Z-ZServiosZdeZArZCondicionado.pdf (181 Downloads)
- RetificadoZEditalZPregoZEletr.Z-ZServiosZdeZArZCondicionado.pdf (173 Downloads)
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