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Extrato de Dispensa de Licitação

Processo nº.: 21448.000283/2022-24

Considerando os elementos contidos no presente Processo, tais como: justificativa exposta na Nota de Demanda 20813257 e Termo de Referência 21021084,  declaramos afastada a licitação, com fundamento no art. 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC), e autorizamos a contratação, por dispensa de licitação, da  empresa C.V.S SUPRIMENTOS LTDA​, CNPJ nº 40.265.132/0001-60, objetivando o fornecimento de  15 (Quinze) Cartuchos cilindro Drum de Imagem, cor preta, impressora OKIDATA B431/DN/MB491, para atender demanda da Sede da Sureg/Pa e UA/Ananindeua-PA, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

O valor da contratação é de R$ 3.238,95 (três mil, duzentos e trinta e oito reais e noventa e cinco centavos). 

Extrato de Dispensa de Licitação

Processo nº.: 21448.000283/2022-24

Considerando os elementos contidos no presente Processo, tais como: justificativa exposta na Nota de Demanda 20813257 e Termo de Referência 21021084,  declaramos afastada a licitação, com fundamento no art. 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC), e autorizamos a contratação, por dispensa de licitação, da  empresa NDS INFORMATICA EIRELI​, CNPJ nº 26.736.425/0001-57, objetivando o fornecimento de  15 (Quinze) Cartuchos cilindro Drum de Imagem, cor preta, impressora OKIDATA B431/DN/MB491, para atender demanda da Sede da Sureg/Pa e UA/Ananindeua-PA, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

O valor da contratação é de R$ 2.763,15 (dois mil, setecentos e sessenta e três reais e quinze centavos). 

Extrato de Dispensa de Licitação

Processo nº.: 21448.000433/2022-08

Considerando os elementos contidos no presente Processo, tais como: justificativa exposta na Nota de Demanda 21680697 e Termo de Referência 22054467,  declaramos afastada a licitação, com fundamento no art. 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC), e autorizamos a contratação, por dispensa de licitação, da  empresa MATERNIDADE DO POVO, CNPJ: 04.933.933.0001-92, objetivando o fornecimento de 37 (trinta e sete) doses da Vacina Influenza, para a imunização do corpo funcional da Sureg/Pa, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

O valor da contratação é de R$ 3.034,00 (três mil e trinta e quatro reais).

Extrato de Dispensa de Licitação

Processo nº.: 21448.000204/2022-85

Considerando os elementos contidos no presente Processo, tais como: justificativa exposta na Nota de Demanda 20419582 e Termo de Referência 21504896,  declaramos afastada a licitação, com fundamento no art. 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC), e autorizamos a contratação, por dispensa de licitação, da  empresa M M COMERCIO DE ARTIGOS DE ESCRITORIO LTDA, CNPJ: 20.050.624/0001-20, objetivando o fornecimento de 30 (trinta) unidades de pasta cartão duplo, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

O valor da contratação é de R$ 130,00 (cento e trinta reais). 

Extrato de Dispensa de Licitação

Processo nº.: 21448.000204/2022-85

Considerando os elementos contidos no presente Processo, tais como: justificativa exposta na Nota de Demanda 20419582 e Termo de Referência 21504896,  declaramos afastada a licitação, com fundamento no art. 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC), e autorizamos a contratação, por dispensa de licitação, da  empresa P. L. FADEL INFORMATICA EIRELI, CNPJ: 15.078.596/0001-10, objetivando o fornecimento de 20 (vinte) unidades de pastas arquivo, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

O valor da contratação é de R$ 238,00 (duzentos e trinta e oito reais).

Extrato de Dispensa de Licitação

Processo nº.: 21448.000204/2022-85

Considerando os elementos contidos no presente Processo, tais como: justificativa exposta na Nota de Demanda 20419582 e Termo de Referência 21504896,  declaramos afastada a licitação, com fundamento no art. 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC), e autorizamos a contratação, por dispensa de licitação, da  empresa C J G CHAVES COMERCIO SERVICOS E ACABAMENTO, CNPJ:  19.920.179/0001-23, objetivando o fornecimento de 30 (trinta) rolos de fita adesiva, 04 (quatro) caixas de formulários contínuo, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

O valor da contratação é de R$ 625,30 (seiscentos e vinte cinco reais e trinta centavos).

Extrato de Dispensa de Licitação

Processo nº.: 21448.000204/2022-85

Considerando os elementos contidos no presente Processo, tais como: justificativa exposta na Nota de Demanda 20419582 e Termo de Referência 21504896,  declaramos afastada a licitação, com fundamento no art. 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC), e autorizamos a contratação, por dispensa de licitação, da  empresa R C F MACHADO, CNPJ: 83.317.248/0001-08, objetivando o fornecimento de 100 centos de copo descartável para café de 50 ml e 150 caixas arquivo, polionda, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

O valor da contratação é de R$ 1.263,00 (mil duzentos e sessenta e três reais). 

Extrato de Dispensa de Licitação

Processo nº.: 21448.000204/2022-85

Considerando os elementos contidos no presente Processo, tais como: justificativa exposta na Nota de Demanda 20419582 e Termo de Referência 21504896,  declaramos afastada a licitação, com fundamento no art. 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC), e autorizamos a contratação, por dispensa de licitação, da  empresa PAPEL E CIA PRODUTOS DE PAPELARIAS EIRELI, CNPJ: 19.518.277/0001-39, objetivando o fornecimento de 100 resmas de papel A4, 150 centos de copo descartável de 200 ml, 30 pilhas Alcalina Palito AAA e 30 unidade de papel kraft para embalagem, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

O valor da contratação é de R$ 2.855,00 (dois mil, oitocentos e cinquenta e cinco reais).  

Extrato de Dispensa de Licitação

Processo nº.: 21448.001051/2021-11

Considerando os elementos contidos no presente Processo, tais como: justificativa exposta na Nota de Demanda 18444040 e Termo de Referência 19578995,  declaramos afastada a licitação, com fundamento no art. 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC), e autorizamos a contratação, por dispensa de licitação, da  empresa R. MOTA PINHEIRO DE MORAIS - ME, CNPJ: 08.532.930/0001-06, objetivando a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com o fornecimento de materiais para recarga de 34 (Trinta e quatro) extintores de incêndio localizados na Unidade Armazenadora de Ananindeua-PA, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

O valor da contratação é de  R$ 2.131,00 (dois mil, cento e trinta e um reais).

Extrato de Dispensa de Licitação

Processo nº.: 21448.001176/2021-32

Considerando os elementos contidos no presente Processo, tais como: justificativa exposta na Nota de Demanda 19387608 e Termo de Referência 19395583,  declaramos afastada a licitação, com fundamento no art. 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC), e autorizamos a contratação, por dispensa de licitação, da  empresa DOUGLAS MENDES FONSECA, CNPJ: 35.878.850/0001-71, objetivando a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com o fornecimento de materiais, do portão eletrônico localizado no Prédio Sede da Superintendência Regional do Pará-PA. 

O valor da contratação é de R$ 1.954,25 (mil, novecentos e cinquenta e quatro reais e vinte centavos). 

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