Termo de Referência tem por objeto a aquisição de acessórios de informática, sendo 15 (quinze) webcams, 13 (treze) headsets, 2 (dois) microfones sem fio duplo e 4 (quatro) conjuntos de som.
Objeto: Aquisição de acessórios de informá)ca , sendo 15 (quinze) webcams, 13 (treze) headsets, 2 (dois) microfones sem fio duplo e 4 (quatro) conjuntos de som para computadores para atender as necessidades da Superintendência Regional de Rondônia – Sureg/RO.
A contratação será feita diretamente pela Sureg-RO, por meio de Dispensa de Licitação, sendo a vencedora, a empresa que apresentar o menor preço por item.
Demais informações poderão ser obtidas através do telefone 69-2182-1623 ou e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
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Termo Aditivo - N° 32181750 - DIAGNOSE
PROCESSO CONAB N.º 21222.000692/2020-11
CONTRATO DE CREDENCIAMENTO SUREG/AL Nº: 13120716
TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO – CONAB E DIAGNOSE - CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM, (INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO: DO ART. 421 DO RLC)
CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO
O objeto do presente Termo Aditivo é extensão do credenciamento para inclusão de procedimentos com precificação conforme tabela contratual vigente, extensão de credenciamento com procedimentos na forma de pacotes e conversão de procedimento para cobrança na forma de pacote.
CLÁUSULA SEGUNDA - DA INCLUSÃO DE PROCEDIMENTOS CONFORME TABELA VIGENTE
Serão incluídos no rol de procedimentos, com precificação conforme tabela vigente, os seguintes procedimentos:
CLÁUSULA TERCEIRA - DA INCLUSÃO DE PROCEDIMENTOS NA FORMA DE PACOTE
Serão incluídos no rol de procedimentos, com precificação na forma de pacotes, os seguintes procedimentos:
CLÁUSULA QUARTA - DA INCLUSÃO DE PROCEDIMENTOS CONFORME TABELA VIGENTE
Serão convertidos para cobrança na forma de pacotes os seguintes procedimentos:
Contratada: DIAGNOSE Centro de Diagnóstico por Imagem., pessoa jurídica de direito privado, com CNPJ nº 35.741.024/0001-86
Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento - CNPJ: 26.461.699/0475-78
Fundamentação legal: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO: DO ART. 421 DO RLC
- SEI_MAPAZ-Z32181750Z-ZConabZ-ZTermoZAditivoZContratoZAdm_.pdf (237 Downloads)
Termo de Referência - Aquisição de 11 aparelhos de ar-condicionado para a sede da Conab/Sureg/RO
Aquisição de aparelhos de 11 (onze) ar-condicionado, com instalação inclusa, para suprir as necessidades da sede da Superintendência Regional de Rondônia (Sureg/RO), conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.
A contratação será feita diretamente pela Sureg-RO, por meio de Dispensa de Licitação, sendo a vencedora, a empresa que apresentar o menor preço por item.
Demais informações poderão ser obtidas através do telefone 69-2182-1623 ou e-mails:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
- ArZcondicionadoZ-ZRLC-ZTermoZdeZReferncia.pdf (222 Downloads)
- MODELOZDEZPROPOSTAZCOMERCIAL.docx (268 Downloads)
Dispensa de Licitação - Aquisição de material de expediente para Sureg/TO
PROCESSO SEI: 21456.000641/2023-81.
Objeto: Aquisição de materiais de expediente em geral, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
- Termo de Referência (229 Downloads)
- Declaração de Dispensa (248 Downloads)
Extrato de Termo Aditivo
Processo Nº 21205.000052/2019-78 – Quinto Termo Aditivo ao Contrato nº 104/2020 – Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB - CNPJ/MF 26.461.699/0061-11 - Contratada: NAFSEG SEGURANCA E VIGILANCIA PATRIMONIAL EIRELI - CNPJ/MF 10.369.790/0001-30. Objeto: Prorrogação do Contrato Administrativo Conab nº 104/2020, a repactuação, o reajuste e o reequilíbrio econômico-financeiro. Valor anual estimado do contrato: R$ 240.629,04 (duzentos e quarenta mil seiscentos e vinte e nove reais e quatro centavos). Nota de Empenho nº 2023NE000708. Fundamento legal: Regulamento de Licitações e Contratos da CONAB e Lei nº 13.303/2016. Vigência: 27/01/2024 a 27/01/2025. Data de assinatura: 04/12/2023. Assinam pela Contratante: Emanuel Carneiro de Lima e Silva – Superintendente Regional e Luís Edmundo Pinto Cabral – Gerente de Finanças e Administração; Assina pela Contratada: Renan Barreto de Santana – Representante Legal.
Sureg/GO - Pregão Eletrônico nº 6/2023
O presente certame licitatório, na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO, tem por objetivo a contratação de empresa especializada no ramo de engenharia para fornecimento de mão-de-obra, materiais e equipamentos para execução de projeto de sistema de proteção contra descargas atmosféricas, sistema de iluminação de emergência, circuitos alimentadores, iluminação interna e externa e quadros de distribuição e geral de baixa tensão, para reforma da Unidade Armazenadora em Pontalina-GO. Total de Itens Licitados: 1. Edital: 07/12/2023 das 08h30 às 11h30 e das 14h00 às 16h00. Endereço: Avenida Meia Ponte, 2748, Santa Genoveva - Goiânia/GO ou https://www.gov.br/compras/edital/135141-5-00006-2023. Entrega das Propostas: a partir de 07/12/2023 às 08h30 no site www.gov.br/compras. Abertura das Propostas: 22/12/2023 às 10h00 no site www.gov.br/compras. Informações Gerais: Conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Projeto Básico e seus anexos, que contém, dentre outras especificações, as pranchas de Projeto Executivo (Projeto Básico - Anexo VII), que orientarão a obra, e o orçamento estimativo da obra (Projeto Básico - Anexo IV). Demais informações no Edital e seus anexos.
EDINALDO LAZARO DE OLIVEIRA
Pregoeiro
- MANUTENyOZPREDIALZPEZ006-2023Z-ZPONTALINA.pdf (301 Downloads)
Sureg/GO - Pregão Eletrônico nº 5/2023
Objeto: O presente certame licitatório, na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO, tem por objetivo a contratação de empresa especializada para a prestação de Serviços contínuos de manutenção predial preventiva e corretiva, bem como realização de serviços diversos, nos sistemas, equipamentos e instalações da Superintendência Regional de Goiás - SUREG/GO e Unidade Armazenadora de Goiânia - UA-Goiânia, conforme especificações, condições, quantidades e exigências do Edital e Anexos. Total de Itens Licitados: 1. Edital: À partir de 07/12/2023 das 08h30 às 11h30 e das 14h00 às 16h00. Endereço: Avenida Meia Ponte, 2748, Santa Genoveva - Goiânia/GO ou https://www.gov.br/compras/edital/135141-5-00005-2023. Entrega das Propostas: a partir de 07/12/2023 às 08h30 no site www.gov.br/compras. Abertura das Propostas: 21/12/2023 às 10h00 no site www.gov.br/compras. Informações Gerais: Os serviços serão executados indiretamente pelo regime de empreitada por preço global, conforme o inciso IV do artigo 208 do Regulamento de Licitações e Contratos..
EDINALDO LAZARO DE OLIVEIRA
Pregoeiro
- EDITALZEZP.BASICOZPEZ005-2023Z-ZSEDE.pdf (265 Downloads)
Edital de Pregão Eletrônico Conab/Sureg-PR nº 10/2023
Objeto: Contratação de empresa para execução de serviço de engenharia com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos, necessários à REPARAÇÂO DA COBERTURA DA UNIDADE ARMAZENADORA DE ROLÂNDIA.
Total de Itens Licitados: 1.
Abertura das Propostas: 20/12/2023 às 10h00
Endereço www.gov.br/compras
Processo: 21210.000373/2020-37
- EDITALZ10-2023.pdf (295 Downloads)
- ANEXO VII - ORÇAMENTO SINTÉTICO (340 Downloads)
- ANEXO VIII - MODELO DE PLANILHA ORÇAMENTÁRIA (314 Downloads)
- ANEXO IX - CRONOGRAMA FISICO FINANCEIRO (288 Downloads)
- ANEXO X - MODELO DE ORÇAMENTO ANÁLITICO (320 Downloads)
- TERMO DE ADJUDICAÇÃO (259 Downloads)
- TERMO DE HOMOLOGAÇÃO (256 Downloads)
- RESULTADO DO PREGÃO (305 Downloads)
Extratos de Contratos
COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO
SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DA BAHIA
EXTRATO DE CONTRATO
Processo Nº 21440.000030/2021-40 - Contrato nº 028/2023 – Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB - CNPJ/MF 26.461.699/0061-11 - Contratada: D B ARAÚJO ELÉTRICA - CNPJ/MF 29.999.597/0001-01. Objeto: Aquisição de 200 metros de cabo PP 3X6 mm para serem entregues na Unidade Armazenadora de Irecê BA. Valor total do contrato: R$ 2.524,00 (dois mil quinhentos e vinte e quatro reais). Nota de Empenho nº 2023NE000706. Fundamento legal: Regulamento de Licitações e Contratos da CONAB e Lei nº 13.303/2016. Vigência: 05/12/2023 à 05/04/2024. Data de assinatura: 05/12/2023. Assinam pela Contratante: Emanuel Carneiro de Lima e Silva – Superintendente Regional e Luís Edmundo Pinto Cabral – Gerente de Finanças e Administração; Assina pela Contratada: Diogo Barros de Araújo.
COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO
SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DA BAHIA
EXTRATO DE CONTRATO
Processo Nº 21440.000030/2021-40 - Contrato nº 030/2023 – Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB - CNPJ/MF 26.461.699/0061-11 - Contratada: ALEXANDRE FREIRE - CNPJ/MF 39.334.587/0001-00. Objeto: Aquisição de 20 cadeados E-50: cadeado latão 50mm, haste em aço, altura da haste 30mm, 2 chaves para serem entregues na Unidade Armazenadora de Irecê BA. Valor total do contrato: R$ 490,00 (quatrocentos e noventa reais). Nota de Empenho nº 2023NE000707. Fundamento legal: Regulamento de Licitações e Contratos da CONAB e Lei nº 13.303/2016. Vigência: 05/12/2023 à 5/04/2024. Data de assinatura: 05/12/2023. Assinam pela Contratante: Emanuel Carneiro de Lima e Silva – Superintendente Regional e Luís Edmundo Pinto Cabral – Gerente de Finanças e Administração; Assina pela Contratada: Alexandre Freire.
3º Levantamento - Safra 2023/24
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Boletim da Safra de Grãos
(22204 Downloads) -
Tabela de dados - Produção e balanço de oferta e demanda de grãos
(79854 Downloads) -
Apresentação de Safra
(2191 Downloads)
Redes Sociais