Edital de Pregão Eletrônico Conab Matriz nº 90.015/2024 (Sistemas de Suporte à Gestão de Operadoras de Saúde)
UASG 135100
Nº Processo: 21200001281202336.
Objeto: Contratação de serviços de empresa para operacionalização de sistemas de suporte à gestão de operadoras de saúde contemplando cadastro, operação, gestão, regulação de procedimentos assistenciais e odontológicos, processamento e auditoria das contas médico hospitalares e odontológicos, suporte e assessoria na gestão e negociação dos contratos e credenciamentos, conectividade, suporte tecnológivo via sistema integrado de informações, assessoria e consutoria, conforme Edital..
Total de Itens Licitados: 2.
Edital: 11/07/2024 das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.
Endereço: Sgas 901, Lote 69, Ed. Conab, Asa Sul - BRASÍLIA/DF ou https://www.gov.br/compras/edital/135100-5-90015-2024.
Entrega das Propostas: a partir de 11/07/2024 às 08h00 no site www.gov.br/compras.
Abertura das Propostas: 25/07/2024 às 14h30 no site www.gov.br/compras.
Informações Gerais: O Edital poderá ser retirado junto a CPL ou por download gratuito nos sites www.conab.gov.br e www.comprasnet.gov.br. Outras informações:(61)3312-6001..
AVISO DE REABERTURA DE PRAZO
PREGÃO Nº 90015/2024
Comunicamos a reabertura de prazo da licitação supracitada, processo Nº 21200001281202336. , publicada no D.O.U de 11/07/2024 .
Objeto: Pregão Eletrônico - Serviços de empresa com especialização comprovada no fornecimento e disponibilização de solução integrada em formato de sistemas de suporte à gestão de operadoras de saúde contemplando módulos de cadastro,operação,gestão,regulação de procedimentos assistenciais e odontológicos,processamento e auditoria das contas médico hospitalares e odontológicos, suporte na gestão e negociação dos contratos firmados,conectividade, suporte tecnológico para SAS da Conab.
Novo Edital: 04/10/2024 das 08h00 às 12h00 e de14h00 às 17h00.
Endereço: Sgas 901, Lote 69, Ed. Conab Asa Sul - BRASILIA - DF
Entrega das Propostas: a partir de 04/10/2024 às 08h00 no site www.comprasnet.gov.br.
Abertura das Propostas: 18/10/2024, às 14h30 no site www.comprasnet.gov.br.
- EditalZSEI_MAPAZ-Z36360347Z-ZConabZ-ZEditalZPregoZEletr.07Z-ZServTradAmpComp.pdf (205 Downloads)
- AZrepublicaoZdoZeditalZSEI_MAPAZ-Z36834142Z-ZConabZ-ZEditalZPregoZEletr.07Z-ZServTradAmpComp.pdf (178 Downloads)
- REPUBLICAyOZOUTUBROZSEI_MAPAZ-Z38192261Z-ZConabZ-ZEditalZPregoZEletr.07Z-ZServTradAmpComp.pdf (133 Downloads)
- Prova de Conceito (Poc) - PE 90.015/2024 (90 Downloads)
Guaraná - Análise Mensal - Junho 2024
- Guaraná - Análise Mensal - Junho 2024 (593 Downloads)
Quadro de Oferta e Demanda de Grãos - Julho 2024
- Quadro de Oferta e Demanda de Grãos - Julho 2024 (572 Downloads)
Arroz - Conjuntura Semanal - 08/07/2024
- Arroz - Conjuntura Semanal - 08/07/2024 (655 Downloads)
Alho - Análise Mensal - Junho 2024
- Alho - Análise Mensal - Junho 2024 (956 Downloads)
Extrato de Dispensa de Licitação
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90012/2024 - UASG 135476
Nº Processo: 21221002539202454 . Objeto: Contratação de pessoa jurídica para realização de mudança do empregado Edivan da Silva Firmino, atualmente lotado na Unidade Armazenadora de Monteiro/PB, para o SEADE/PB, conforme especificações, condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Total de Itens Licitados: 00001. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo Art. 416, inciso II da RCL e pelo Art. 29, inciso II da Lei 13.303/2016. Declaração de Dispensa em 08/07/2024. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 08/07/2024. KELLY RAMALHO FREIRE. Superintendente Regional. Valor Global: R$ 2.900,00. CNPJ CONTRATADA : 41.873.358/0001-06 LUIZ DIAS DE OLIVEIRA 48855456415.
(SIDEC - 09/07/2024) 135100-22211-2024NE999999
10º Levantamento - Safra 2023/24
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Tabela de dados - Produção e balanço de oferta e demanda de grãos
(94238 Downloads) -
Boletim da Safra de Grãos
(19742 Downloads) -
Apresentação de Safra
(2508 Downloads)
Termo de Cooperação Técnica da Conta Vinculada
TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA DA CONTA VINCULADA
TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA N.º 01/2024
TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE, ENTRE SI, CELEBRAM A COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO (CONAB) E A INSTITUIÇÃO FINANCEIRA BANCO DO BRASIL, VISANDO A OPERACIONALIZAÇÃO DA RETENÇÃO DE PROVISÕES DE ENCARGOS TRABALHISTAS, PREVIDENCIÁRIOS E OUTROS A SEREM PAGOS, NOS TERMOS DA INSTRUÇÃO NORMATIVA SG/MP Nº 05, DE 25 DE MAIO DE 2017 E ALTERAÇÕES POSTERIORES.
A COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO (CONAB), estabelecido a Rua Honório de Paiva nº 475, Piçarra - Teresina - Piauí, CEP 64.017.112, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 26.461.699/0386-68 por meio da Superintendência Regional da Conab, consoante delegação de competência conferida pela Portaria nº 113, de 28/03/2022, neste ato, representado pelo Superintendente Regional, Senhor DANILO ROCHA BRITO VIANA e pelo Gerente de Finanças e Administração, Senhor ALESSANDRO MENDES DA COSTA, nomeado pela Portaria nº 109, de 23/03/2020, doravante denominada ADMINISTRAÇÃO, e, de outro lado, a INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, BANCO DO BRASIL S/A - Agência Setor Público, estabelecida na Rua Álvaro Mendes, 1313, - Centro - Teresina - Piauí - CEP 64.000.060, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 00.000.000/5113-66, neste ato, representado pelo seu Gerente Geral Senhor FLÁVIO FELIPE MATOS DE ARAUJO, têm justo e acordado o presente TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA, para o estabelecimento de critérios e procedimentos para abertura automatizada de contas bancárias específicas destinadas a abrigar os recursos retidos de rubricas constantes da planilha de custos e formação de preços de contratos firmados pelo órgão ou entidade ora mencionado.
Para efeito deste Termo de Cooperação Técnica entende-se por:
1. CLT – Consolidação das Leis do Trabalho.
2. Prestador de Serviços – pessoa física ou jurídica que possui Contrato firmado com a COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO (CONAB).
3. Rubricas – itens que compõem a planilha de custos e de formação de preços de contratos firmados pela COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO (CONAB).
4. Conta-Depósito Vinculada – bloqueada para movimentação – cadastro em nome do Prestador dos Serviços de cada contrato firmado pela COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO (CONAB), a ser utilizada exclusivamente para crédito das rubricas retidas.
5. Usuário(s) – servidor(es) da COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO (CONAB) e por ela formalmente indicado(s), com conhecimento das chaves e senhas para acesso aos aplicativos instalados nos sistemas de autoatendimento da INSTITUIÇÃO FINANCEIRA.
6. Partícipes – referência à COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO (CONAB) e à Instituição Financeira.
O presente Termo de Cooperação Técnica poderá ter sua vigência limitada a até 60 (sessenta) meses, a contar da data de sua assinatura.
- TERMOZDEZCOOPERAyOZBBZ-ZCONTAZVINCULADA.pdf (152 Downloads)
Termo de Referência - contratação de empresa para elaboração de Laudos Técnicos de Avaliação de Imóveis para atender a Sureg/RO.
Objeto: contratação de empresa especializada para a elaboração de Laudos Técnicos de Avaliação de Imóveis a fim de atender as necessidades da CONAB – Superintendência Regional de Rondônia – Sureg/RO.
A contratação será feita diretamente pela Sureg-RO, por meio de Dispensa de Licitação, sendo a vencedora, a empresa que apresentar o menor preço para o item.
Demais informações poderão ser obtidas através do telefone 69-2182-1623 ou 69-2182-1643, e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
- Termo de Referência e anexos (179 Downloads)
- Modelo de apresentação de proposta (147 Downloads)
- Recurso Interposto - PREVENT ENGENHARIA E SOLUÇÕES SST LTDA (176 Downloads)
- CONTRARRAZÕES - SILVA EDIFICAÇÕES (163 Downloads)
- DEMONSTRATIVO DE EXEQUIBILIDADE - SILVA EDIFICAÇÕES LTDA (182 Downloads)
Contrato administrativo Conab/Sureg-PI Nº 26/2024
PROCESSO N.º 21220.000240/2020-41
PREGÃO Nº 006/2020 - CONTRATO DE SALDO DE TEMPO REMANESCENTE
Processo Administrativo Nº. 21220.000240/2020-41- Extrato do Contrato Administrativo nº 26/2024. Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento, CNPJ: 26.461.699/0386-68. Contratada: Empresa Servfaz Serviços de Mao de Obra Ltda. - CNPJ nº 10.013.974/0001-63. Objeto: Prestação de serviços de limpeza e conservação para atender necessidades dos serviços no âmbito da Superintendência Regional no Piauí. Fundamento Legal: RÇL - NOC 10.901. Art. 416, VI, Lei nº 13.303/2016 e Lei nº 10.520/2002. Data da assinatura: 14/06/2024. Assina pela Contratante: Danilo Rocha Brito Viana - Superintendente Regional e Alessandro Mendes da Costa - Gerente de Finanças e Administração. Assina pela Contratada: Daniela Roberta Duarte da Cunha - Representante Legal
- ContratoZadministrativoZNZ26-2024.pdf (155 Downloads)
- SEI_MAPAZ-Z35538984Z-ZConabZ-ZRLCZDeclaraoZdeZDispensaZdeZLicitao.pdf (155 Downloads)
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