Contrato Conab/Sureg-RO n° 02/2024 - Aquisição de No-Breaks de pequeno porte, afim de atender as necessidades da Superintendência Regional de Rondônia - Sureg/RO.
Aquisição de 26 (vinte e seis) No-Breaks de pequeno porte, de 800 va, com bateria interna de 7A 12v, para o novo padrão de energia, com o mínimo de 4 tomadas, para voltagem da rede de 127v, a fim de atender as necessidades da Superintendência Regional de Rondônia – Sureg/RO.
- SEI_MAPAZ-Z32818756Z-ZConabZ-ZContratoZAdministrativo.pdf (232 Downloads)
Extrato de Contrato - Gefad/Sereh/Sureg-MG
Processo: 21445.000126/2024-19. Contrato nº 006/2024. Declaração de Inexigibilidade de Licitação GEFAD/MG nº 93005/2024. Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento - Conab, CNPJ: 26.461.699/0119-72. Contratado: PAULO DE FARIA CAMPOS, CPF ***558.826**. Objeto: serviços odontológicos especializados na área de clínica geral. Fundamento Legal: Inexigibilidade de Licitação. PTRES: 225302 e 225306. Natureza da Despesa: 33.90.36.30 – Serviços de Terceiros – Pessoa Física, Fonte: 1000. Vigência: 60 meses, de 01/02/2024 a 01/02/2029. Data da Assinatura: 01/02/2024. Assinam pela Contratante: Luiz Eduardo Marques Dumont - Superintendente Regional e Osvaldo Teixeira de Souza Filho - Gerente de Finanças e Administração. Assina pela Contratada: Paulo de Faria Campos, cirurgião-dentista.
Contrato Administrativo Conab/PE nº 02/2024
Processo: 21449.000751/2023-31
Pregão Eletrônico nº 04/2023
Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB - CNPJ nº 26.461.699/0037-91.
Contratada: INDUSTRIA E COMERCIO ELETRO ELETRONICA GEHAKA LTDA - CNPJ nº 60.637.667/0001-21
Objeto: Aquisição de 03 (três) Determinadores de Umidade de Bancada para Grãos homologados pelo INMETRO
- Contrato 02.2024 (248 Downloads)
Contrato Administrativo Conab/PE nº 01/2024
Processo: 21203.000138/2019-11
Pregão Eletrônico nº 03/2023
Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB - CNPJ nº 26.461.699/0037-91.
Contratada: REDE NACIONAL DE APRENDIZAGEM, PROMOÇÃO SOCIAL E INTEGRAÇÃO- RENAPSI - CNPJ nº 37.381.902/0001-25
Objeto: Prestação de serviços de recrutamento, seleção, contratação, formação, disponibilização e acompanhamento de jovens aprendizes
- Contrato 01.2024 (421 Downloads)
- Primeiro Termo Aditivo (77 Downloads)
Contrato Conab/Sureg-PR nº 003/2024
Objeto: Aquisição de 23 (vinte e três) cadeiras giratórias para escritório tipo secretária executiva e 03 (três) cadeiras fixas, visando a substituição e modernização do mobiliário da sede da SUREG/PR e Unidades Armazenadoras de Cambé e Ponta Grossa/PR.
Contratada: LUVIZOTTO MOVEIS E PAPELARIA LTDA
Vigência: 60 (sessenta) dias, com início em 01/02/2024 a 31/03/2024
Valor global: R$ 21.360,00 (vinte e um mil, trezentos e sessenta reais)
Autorização da Declaração da Dispensa de Licitação datada de 26/12/2023
- Contrato nº 003-2024 - LUVIZOTTO MOVEIS E PAPELARIA LTDA (230 Downloads)
Contrato Conab/Sureg-PR nº 006/2024
Objeto: Contratação de serviços de execução da obra de engenharia com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos, necessários à execução da cobertura dos tombadores da unidade armazenadora de Ponta Grossa, localizada em Ponta Grossa - PR.
Contratada: GMIESKI & SANTOS LTDA
Vigência: 12 (doze) meses, com início em 01/02/2024 a 01/02/2025
Valor global: R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais)
Pregão Eletrônico nº: 006/2023
Primeiro Termo Aditivo: prorrogação do prazo de execução e de vigência, bem como o acréscimo e supressão do Contrato Administrativo nº 006/2024.
Segundo Termo Aditivo: prorrogação do prazo de execução e de vigência, bem como o acréscimo do Contrato Administrativo nº 006/2024.
- Contrato Administrativo nº 006/2024 - GMIESKI & SANTOS LTDA (230 Downloads)
- 1º Termo Aditivo ao Contrato nº 006.2024 - GMIESKI & SANTOS LTDA (91 Downloads)
- 2º Termo Aditivo ao Contrato nº 006.2024 - GMIESKI & SANTOS LTDA (61 Downloads)
Sureg/GO - Pregão Eletrônico nº 90001 - Manutenção Sede e UA/GYN
AVISO DE LICITAÇÃO
Pregão Eletrônico Nº 90001/2024 - UASG 135141
Nº Processo: 21443000157202309. Objeto: O presente certame licitatório na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO, tem por objetivo a contratação de empresa especializada para a prestação de Serviços contInuos de manutenção prediaL, prevenção e corretiva, bem como realização de serviços diversos, nos sistemas, equipamentos e instalações da Superintendência Regional de Goiás - SUREG/GO e Unidade Armazenadora de Goiânia - UA-Goiânia, conforme especificações, condições,quantidades e exigências estabelecidas no Edital. Total de Itens Licitados: 1. Edital: 01/02/2024 das 08h30 às 11h30 e das 14h00 às 16h00. Endereço: Avenida Meia Ponte, 2748, Santa Genoveva - Goiânia/GO ou https://www.gov.br/compras/edital/135141-5-90001-2024. Entrega das Propostas: a partir de 01/02/2024 às 08h30 no site www.gov.br/compras. Abertura das Propostas: 26/02/2024 às 09h00 no site www.gov.br/compras. Informações Gerais: Conforme o Edital e seus anexos.
EDINALDO LAZARO DE OLIVEIRA
Pregoeiro
- EDITALZEZANEXOSZPEZ90001-Z2024.pdf (416 Downloads)
Extrato de Termo Aditivo
Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB
Superintendência Regional da Bahia
Extrato do 2º Termo Aditivo
Processo Adm. n° 21440.000165/2022-96, Segundo Termo Aditivo ao Contrato nº 019/2022. Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento – Conab, CNPJ:26.461.699/0061-11. Contratada: RMC Serviços Ltda, CNPJ: 22.111.081/0001-30. Objeto: Reajuste do Contrato Administrativo Conab nº 00019/2022, firmado originalmente em 23/08/2022, e alteração da razão social da empresa contratada. Vigência: A partir de 30/01/2024. Nota de Empenho nº 2023NE000054. Data de Assinatura: 30/01/2024. Assinam pela Contratante: Emanuel Carneiro de Lima e Silva, Superintendente Regional - Conab, e Eduardo Henrique Santos da Silva, Gerente de Operações. Assina pela Contratada: Rodrigo Lagemann – Responsável Legal.
Extrato de Dispensa de Licitação
Processo: 21225.000017/2023-05
Objeto: Aquisição de Apoios Ergonômicos para os empregados da Sureg/Amapá.
Contratados: RICPEL COMERCIO E DISTRIBUIDORA LTDA, CNPJ: 42.124.513/0001-54.
48.080.553 THAIS GUIMARAES PEREIRA, CNPJ: 48.080.553/0001-28;
47.557.564 GILCELENA ROSA CURTZ, CNPJ: 47.557.564/0001-93;
SANTA MARIA COMERCIO DE BRINQUEDOS E MATERIAIS ESCOLARES LTDA, CNPJ: 05.077.676/0001-05;
Valores: R$ 640,00 (Seiscentos e quarenta reais).
R$ 164,00 (Cento e sessenta e quatro reais);
R$ 871,20 (Oitocentos e setenta e um reais e vinte centavos);
R$ 264,00 (Duzentos e sessenta e quatro reais);
Fundamento Legal: Inciso II, artigo 416 do Regulamento de licitações e Contratos da Conab - RLC.
Declarações de Dispensa de Licitação: 07 e 31/08/2023, - Gerente de Finanças e Administração: Thallyta Resende Ribeiro. Autoridade Ratificadora: Asdrúbal Silva de Oliveira - Superintendente Regional.
- DECLARAyOZDEZDISPENSAZDEZLICITAyOZ-ZAPOIOSZERGONMICOS.pdf (248 Downloads)
Termo Aditivo n° 03 ao Contrato Administrativo Sureg/RO nº 01/2022 - Serviços de Vigilância Armada na Sureg/RO e Unidades Armazenadoras
Contratação de serviços de vigilância armada, diurna e noturna, na Sede da Superintendência Regional de Rondônia (Sureg-RO), bem como nas Unidades Armazenadoras (UAs) de Porto Velho e Cacoal.
- SEI_MAPAZ-Z33230525Z-ZConabZ-ZTermoZAditivoZ03.pdf (222 Downloads)
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