Boletim Hortigranjeiro Janeiro 2024
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Declaração de Dispensa de Licitação Conab/Sureg/Geope-MG nº 134/2023
1.Considerando os elementos contidos no presente Processo, tais como: justificativa exposta no Termo de Referência SEI nº 32191292 , declaramos afastada a licitação, com fundamento no art.416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC), para a contratação de serviço comum para reparo no telhado do armazém de CDA n.º 540287.025-1 e recuperação do telhado do escritório da balança da UA/Montes Claros-MG
2.Em atendimento ao DESPACHO GEOPE/MG SEI N.º 33266803, autorizo a contratação da empresa CCS Comercio Varejista e Construtora Ltda., CNPJ: 27.202.524/0001-11, objetivando à prestação de serviço comum para reparo no telhado do armazém de CDA n.º 540287.025-1 e recuperação do telhado do escritório da balança da UA/Montes Claros-MG, no valor de R$9.630,00 (nove mil seiscentos e trinta reais), sob amparo da Declaração de Dispensa de Licitação GEOPE/MG SEI nº 33263903 e da Lista de Verificações GEOPE/MG SEI n.º 33264013, emitidas em conformidade com o disposto nos artigos 416, § 5º, inciso II, e 206 do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC).
3.Extrato de contrato com os seguintes dados:
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partes signatárias: Contratada CCS Comercio Varejista e Construtora Ltda. e Contratante Luiz Eduardo Marques Dumont
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data de assinatura: 22/01/2024
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prazo de vigência do contrato: 90 dias
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valor da contratação: R$ 9.630,00 (nove mil seiscentos e trinta reais)
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programa orçamentário ou nota de empenho: 2023NE000138
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fundamento legal: Art.416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC)
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modalidade de licitação, número e data, ou se for o caso, da Dispensa ou Inexigibilidade: Dispensa de licitação CONAB/SUREG/GEOPE/MG Nº 134/2023, 04/12/2023
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resumo do objeto contratado: Reparo no telhado do armazém de CDA n.º 540287.025-1 e recuperação do telhado do escritório da balança da UA/Montes Claros-MG
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nome, CPF ou CNPJ da Contratada e da Conab: CCS Comercio Varejista e Construtora Ltda., CNPJ 33.976.478/0001-00 e Companhia Nacional de Abastecimento por meio da Superintendência Regional de Minas Gerais
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número do Contrato Simplificado: 33307178/2024
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número do processo administrativo: 21445.005726/2023-84
Contrato Sureg/RS nº 09/2024
Conserto e manutenção do veículo placas IQI 5844.
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CONTRATO ADMINISTRATIVO CONAB/SUREG-PI Nº 03/2024
Processo nº. 21220.000900/2023-37.
Contrato Administrativo Conab/Sureg-PI Nº03/2024, formalizado entre a Companhia Nacional de Abastecimento - Conab, CNPJ: 26.461.699/0386-68 e a Empresa Construtora Barreto, CNPJ: 07.561.615/0001-36 . Objeto: Prestação de serviço na elaboração, desenvolvimento, detalhamento e aprovação de projeto de arquitetura para modernização da Sede da Superintendência Regional do Piauí. Vigência: 15/01/2024 à 15/07/2024. Valor total da Contratação pela entrega do objeto é R$ 80.250,26 (oitenta mil duzentos e cinquenta reais e vinte e seis centavos). Fundamento Legal: NOC 10.901 — RLC da Conab ART 416, II e pela Lei nº 13.303 de 2016 . Data de Assinatura: 15/01/2024.
Assinam pela Conab: Danilo Rocha Brito Viana- Superintendente Regional e o Sr. Alessandro Mendes da Costa - Gerente de Finanças e Administração. Assina pela Empresa a Sócia-Administradora Sr. Maria Barreto de Souza.
- CONTRATOZADMINISTRATIVOZCONAB-SUREG-PIZN03_2024.pdf (234 Downloads)
- 1TERMOZADITIVO.pdf (125 Downloads)
- 2ZTERMOZADITIVO_2.pdf (132 Downloads)
- 3Z-ZTERMOZ-ZADITIVOZ-ZASS.pdf (39 Downloads)
Contrato Conab/Sureg-PR nº 011/2023
Objeto: Prestação de serviços de mão de obra exclusiva para manutenção elétrica e mecânica, com fornecimento de mão-de-obra, equipamentos/ferramentas e uniformes EPI's e EPC's, para suprir as necessidades de manutenção nas instalações da unidade armazenadora de Ponta Grossa-PR localizada na BR 376, KM 510 – Ponta Grossa, PR.
Contratada: ENGELINK LTDA
Vigência: 01 (um) ano, com início em 02/04/2024 a 02/04/2025
Valor global: R$ 497.940,00 (quatrocentos e noventa e sete mil, novecentos e quarenta reais)
Pregão Eletrônico nº: 003/2023
Primeiro Termo Aditivo: prorrogação, repactuação e reequilíbrio econômico-financeiro do Contrato Administrativo nº 011/2023.
- Contrato Administrativo nº 011/2023 - ENGELINK LTDA (241 Downloads)
- 1º TERMO ADITIVO - Contrato nº 102-2020 - ENGELINK LTDA (46 Downloads)
Aquisições de Bens e Contratações de Serviços da Sureg-MG de Janeiro a Dezembro de 2023, artigo 487 A do RLC
- ContrataesZSureg-MGZ2023.ods (230 Downloads)
Extrato de Dispensa de Licitação
Processo n.º: 21226.000509/2023-82.
Considerando os elementos contidos no presente Processo, tais como: justificativa exposta na Conab -RLC: Nota de Demanda SUREG/DF 32260619 e Conab -RLC: Termo de Referência (TR) -Bens GEFAD/DF 32559621,declaramos afastada a licitação, com fundamento no artigo 420 e inciso II do artigo 416 do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC), e autorizamos a contratação, por dispensa de licitação, da empresa CARPLAC COMERCIO E SERVICOS LTDA, CNPJ: 03.622.354/0001-66, objetivando a aquisição de placas de sinalização, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência e na proposta da contratada. O valor da contratação é de R$ 42.000,00 (quarenta e dois mil reais).
- DeclaraoZdeZDispensaZdeZLicitao_PlacasZdeZSinalizao.pdf (251 Downloads)
Extrato de Termo de Contrato
COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO – CONAB
SUPERINTENDÊNCIA DE REGIONAL DA BAHIA
EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO
Processo 21440.000478/2023-25. Contrato nº 14/2024. Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento – Conab, CNPJ: 26.461.699/0061-11. Contratada: Frac Limpeza, Asseio e Conservação Predial Ltda, CNPJ: 10.528.510/0001-90. Objeto: Serviços de motorista para atendimento das demandas da Sureg/BA. Valor anual estimado do contrato: R$ 51.799,92 (cinquenta e um mil setecentos e noventa e nove reais e noventa e dois centavos). Nota de Empenho nº 2023NE000782. Fundamento legal: Lei 13.303/2016, Regimento de Licitações e Contratos da Conab e demais normas federais de Licitações e Contratos Administrativos aplicáveis às empresas públicas. Vigência: 5 (cinco) anos contados da data de assinatura. Data de assinatura: 17/01/2024. Assinam pela Contratante: Eduardo Henrique Santos da Silva - Superintendente Regional Substituto e Luana Milena do Amor Divino dos Santos – Gerente Substituta de Finanças e Administração; Assina pela Contratada: Adriano de Andrade Silva - Representante Legal.
- Contrato Sureg BA n 14-2024 (233 Downloads)
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Contrato Administrativo Conab/Sureg-PI Nº:01/2024
PROCESSO N.º 21220.001761/2022-05
Objeto: Aquisição de 7 (sete) determinadores de umidade de grãos do tipo indireto, para as Unidades Armazenadoras de Teresina/Dirceu e Teresina/Distrito Industrial, Picos, Parnaíba, Floriano e Unidades Satélites de Vendas em Campo Maior e Oeiras, nas quantidades e exigências detalhadas neste Contrato e estabelecidas no Termo de Referência
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- SEI_MAPAZ-Z33083276Z-ZConabZ-ZContratoZAdministrativo.pdf (190 Downloads)
Declaração e Autorização de Dispensa de Licitação
Processo: 21453.000790/2023-70.
Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento – Conab.
CNPJ nº 26.461.699/0088-31.
Contratada: Mattana Veículos Ltda.
CNPJ nº 32.225.388/0001-15.
Objeto: Conserto e manutenção do veículo placas IQI 5844.
Valor total: R$ 19.081,70.
Fundamento Legal: Artigo 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab – RLC.
Data da declaração: 16/01/2024.
Declarante: Leandro da Fonseca Lenzzi – Gerente de Finanças e Administração Substituto.
Data da autorização: 16/01/2024.
Autorizador: Gabriel de Abreu Burgos Gonçalves – Superintendente Regional Substituto.
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