Contrato Administrativo nº 01/2024 - Localiza Rent a Car SA
Processo Administrativo SEI Nº 21442.000915/2023-91
Objeto: Prestação de Serviços de Locação de Veículos Automotivos, sem mão de obra exclusiva, para atender as atividades da Conab/Sureg/ES.
- CONTRATOZADMINISTRATIVOZSEIZ33005927ZLOCALIZA.pdf (279 Downloads)
- TAZ1ZLOCALIZA.pdf (95 Downloads)
Declaração de Dispensa de Licitação Gefad - Sureg/MG nº 152/2023
1. Considerando os elementos contidos no presente Processo, tais como: DOD 32063537, Nota de Demanda 32431811, Termo de Referência 32524117, Matriz de Risco 32523608 e Propostas de Preços compiladas no doc. 32589094 declaramos afastada a licitação, com fundamento no art. 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC).
2. Autorizamos a contratação, por dispensa de licitação, da empresa PRINTER LINE SERVIÇOS DE MANUTENCAO EM EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA - CNPJ 09.412.938/0001-93,, objetivando o fornecimento de 11 (onze) impressoras multifuncionais destinadas à sede da Sureg/MG, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
3. O valor da contratação é de R$36.839,00 (trinta e seis mil oitocentos e trinta e nove reais), com prazo de vigência de 60 (sessenta) dias.
Edital de Pregão Eletrônico Conab/Sureg-PR nº 11/2023
Objeto: Seleção da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada em locação de veículos automotivos, sem mão de obra exclusiva, para atender as atividades da Superintendência Regional da CONAB no Estado do Paraná, conforme especificações, quantidades, exigências e condições, estabelecidas no Termo de Referência, Anexo I deste Edital.
Total de Itens Licitados:1
Abertura das Propostas: 22/01/2024 às 10:00 horas.
Endereço www.gov.br/compras
Nº Processo 21450.000684/2021-54
- EDITALZ11-2023.pdf (270 Downloads)
- AVISO DE ANULAÇÃO (251 Downloads)
Declaração e Autorização de Dispensa de Licitação
Processo: 21453.000572/2023-35
Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento – Conab.
CNPJ nº 26.461.699/0088-31.
Contratada: Patricia do Livramento Jose - ME
CNPJ nº 27.603.743/0001-02
Objeto: Conserto do Telhado da Sede da Sureg/RS.
Valor total: R$ 12.800,00
Fundamento Legal: Artigo 416, inciso II do Regulamento de Licitações
e Contratos da Conab – RLC.
Data da declaração: 30/11/2023.
Declarante: Gabriel de Abreu Burgos Gonçalves – Gerente de Finanças e Administração.
Data da autorização: 05/01/2024.
Autorizador: Luzia Rosalina Teixeira – Superintendente Regional.
Edital de Pregão Eletrônico Conab/Sureg-ES nº 01/2024
Do Objeto: A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para prestação dos serviços de Agente de Integração público ou privado, que deverá atuar em conjunto com a Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB, integradas às Instituições de Ensino do Estado do Espírito Santo, para executar o Programa de Estágio da Conab, Sureg/ES, nos termos da Lei nº 11.788/2008, no Regulamento de Licitações e Contratos da CONAB - RLC, na Lei nº 13.303/2016 e demais legislações vigentes, conforme especificações, quantidades, exigências e condições, estabelecidas no Termo de Referência, Anexo I deste Edital.
Abertura das Propostas: Dia: 22/01/2024 - HORÁRIO: 09:00 horas
Informações gerais: O Edital poderá ser retirada na Gerência de Finanças e Administração ou por meio de download gratuito nos sites: www.conab.gov.br e www.gov.br/compras. Outras informações pelo telefone: (27) 3041-4020.
- EDITALZPREGyOZNZ01ZESTAGIOZ2024.pdf (434 Downloads)
Programação de Leilões - 08/01/2024 a 12/01/2024
- ProgramacaoZSemanalZdeZ08-01-2024ZaZ12-01-2024.pdf (239 Downloads)
Declaração de Dispensa de Licitação n° 19/2023
Processo: 21449.001116/2023-71
Empresa: COPYFLEX GRAFICA DIGITAL LTDA, CNPJ: 28.787.279/0001-14
Objeto: Aquisição de 02 kits base de madeira com 03 mastros de alumínio
Valor: R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais)
Extrato de Dispensa de Licitação
Processo nº.: 21448.000728/2023-57
Considerando os elementos contidos no presente Processo, tais como: justificativa exposta na Nota de Demanda 31316788 e Termo de Referência 31796617, declaramos afastada a licitação, com fundamento no art. 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC), e autorizamos a contratação, por dispensa de licitação, da empresa A. S. CONCEIÇÃO LTDA - DOCCERT CERTIFICADO DIGITAL, CNPJ: 34.241.712/0001-14, objetivando a contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de emissão de 01 (um) certificado digital a ser utilizado pela Superintendente Regional do Pará, Sra. Rosanna de Angelis Vallinoto Costa em demandas no âmbito da SUREG/PA, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
O valor da contratação é de R$ 409,50 (quatrocentos e nove reais e cinquenta centavos).
Edital Processo Seletivo Programa Jovem Aprendiz nº 01/2024 - Conab/SE
O objeto do presente Edital é a Seleção de, do jovem e/ou adolescente, na condição de APRENDIZ, comprometendo-se a propiciar-lhe a formação profissional de Aprendiz em Serviços Administrativos, conforme CBO 4110 - 10 (Assistente Administrativo) através do curso de Aprendizagem Profissional de Qualificação em Serviços Administrativos, desenvolvido pela Entidade Formadora a seguir identificada:
SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC, sediada na Travessa, R. Dr. Augusto César Leite, 165 - Anízio Amâncio de Oliveira, Itabaiana - SE - 49503-408.
- SEI_MAPAZ-Z33029335Z-ZConabZ-ZEdital.pdf (567 Downloads)
- INSCRIESZRECEBIDAS.pdf (347 Downloads)
- RESULTADOZFINAL.pdf (381 Downloads)
Extrato de Dispensa de Licitação
Processo nº.: 21448.000704/2023-06
Considerando os elementos contidos no presente Processo, tais como: justificativa exposta na Nota de Demanda 31937555 e Termo de Referência 32058124, declaramos afastada a licitação, com fundamento no art. 416, inciso II do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab (RLC), e autorizamos a contratação, por dispensa de licitação, da empresa PEDRO NEGRÃO FIGUEIREDO JUNIOR 39235750253, CNPJ: 30.861.345/0001-09, objetivando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços com fornecimento de materiais, de manutenção em 04 (quatro) cortinas persianas vertical de PVC liso, e confecção com instalação de 05 (cinco) persianas vertical em PVC liso, pata atender o escritório da UA/Ananindeua, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
O valor da contratação é de R$ 7.170,00 (sete mil e cento e setenta reais).
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